segunda-feira, 25 de julho de 2011

Baby only for you..

I LOVE YOU...
I LIKE YOU...
I MISS YOU...
I NEED YOU..



Baby tu sabes bem que eu sem ti morro ...
Diz-me eu voz alta que tu me amas e eu  vou lutar por ti ate ao fim da minha vida.
Amor eu so te quero a ti e nao mais ninguem.
Eu estou agora no meu quatro e sinto muito a tua falta.
Os teus beijos,os teus abracos,a tua voz que me diz ''eu amo-te''
Os teus conselhos quando eu estou a cair e nao sei o que fazer,o teu sorriso que me da ajuda enfim so perciso de ti agora para puder rir e ser feliz..




Se calhar e a esperanca que me mostra que eu ainda estou a viver!
Amor nao ves a minhas lagrimas que cai na nossa foto?
Amor tu tambem pensas em mim?
Como eu penso em ti!
Amor se quero que tu estejas ao meu lado e que me abraces!!
EU AMO-TE MUITO E SO TE QUERO A TI <3
 




 





By erica

2 comentários:

  1. já o aturas à meio ano!
    é muita fruta!

    ResponderEliminar
  2. Oh muito, muito obrigada pelos comentários querida :)
    Eu também amo tudo o que tu escreves e a maneira como escreves, parece que vem tudo do coração :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

exprime os teus sentimentos.