segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mae para ti...

Dizem que tu es a rainha do lar
E dia a dia observamos, passivos o teu labor
Es realmente uma abelha rainha
Comandas com honra, meiguice e amor
E nos embalos da vida
Trabalha, sofre, labuta
O tempo passa lentamente
E tu empreendendo a luta
E resignam, chora e perdoa
E quando paramos para te observar
As rugas surgiram, na face, o cansaco.
A consciencia chega e a vontade do afago.
Quanto tempo perdido
Poderia ter dito te amo
Quantas vezes, nem percebi
Porem nunca e tarde
E por isso hoje estou aqui.
Para te ajudar no que for perciso.

Mae es melhor do mundo.
Es mais de que uma mae,es amiga,es bonita,es meiga,enfim es TUDO<3
Mami AMO-TE MUITO<3



By erica



8 comentários:

  1. Priminha fico muito contente por dares valor à mãe que tens, pois ela é 1 lutadora nata e fez sempre e fará sempre tudo para o teu bem, nunca tenhas dúvidas disso...

    O melhor que temos nesta vida são os nossos país, estão sempre do nosso lado para os momentos bons e maus...

    Adoro-te!
    BJS *** Bruno

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida :)
    Eu também gosto muito dos teus textos ^^

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos teus comentários *-*
    O teu texto está muito fofo :)

    ResponderEliminar
  4. Oh linda, muito obrigada mesmo *-*
    Escrever é como uma terapia !
    Eu sou uma pessoa norma, tu sim é um amor e és muito, muito, muito simpática :)

    ResponderEliminar
  5. Ahahah, não era assim tão mau como todos pensam :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada minha linda. Eu vou mesmo tentar deixar de pensar nele e seguir com a minha vida em frente :s

    ResponderEliminar

exprime os teus sentimentos.