quarta-feira, 20 de julho de 2011

Minha rica prima Marta

ELA


                               I LOVE YOU COUSIN
EU



Prima eu nao tenhos palavras para te descreber..
es espetacular <3
Todos os momentos que eu passo contigo sao inesquecibes...Desde que nos somos pequenas estamos juntas..
Nos na casa do avo so a fumar palitos!!

Olha prima nunca te esquecas estou aqui sempre para ta ajudar...
                Amo-te muito priminha do coracao <3


Nos







ICH LIEBE DICH MEIN EIN UND ALLES UND DANKE FÜR
ALLES <3


PS: E so para ti prima..
      Espero que gostes e o meu primeiro texto!!
      hihi :)

3 comentários:

  1. a fumar palitos ihihih
    demais garota!
    i love yyyyyy

    ResponderEliminar
  2. - danyy (daniel costa)20 de julho de 2011 às 13:46

    a fumar palitos que tonas ahahahahahah


    erica es alte amiga :D


    Ah e amo-te marta @@@

    ResponderEliminar

exprime os teus sentimentos.